domingo, 18 de janeiro de 2004

Sexta

Sexta feira tranquila, consegui fazer exatamente o programa que eu estava afim de fazer. Sabe quando voce sabe que eh aquele programa que vai deixar voce contente? Pois eh... E la fui eu ver um filme com o Edu no Estacao Ipanema.

Vimos Lugar Nenhum na Africa. Me surpreendi com o filme. Esperava menos, mas o filme eh maravilhoso e denso.

Fala sobre uma familia (homem, mulher e 1 filha) judeus que fugiram quando a perseguicao aos judeus comecou. Fugiram para a Africa. E eles eram ricos, tiveram de viver uma vida muito diferente. Nisso tudo, eles foram mudando muito, as suas relacoes, vidas.

O amor que acaba e ressurge com toda forca depois. Traicao conseguir lar melhor para a familia. A menina que entende muito mais do mundo e do local que esta do que seus pais. A mulher que de dondoca comeca a amar morar na Africa, cuidando da fazenda na qual o marido trabalhava sozinha porque ele era um idealista e fora se unir as tropas inglesas na Africa, enfim...

Eu acho lindo esse tipo de filme no qual a gente consegue acompanhar o crescimento das pessoas, a evolucao dos personagens.

Porque a vida nao eh e nao pode ser estanque. Temos de mudar sempre que necessario. E a arte imita a vida.

Do cinema, fomos a Academia da Cachaca desfrutar de umas pinguinhas e do bom papo. Otimo poder conversar com alguem que te escuta com o coracao e entende o que voce quer dizer sem grandes esforcos. Otimo poder sair de la tendo aprendido muito sobre a vida. Uma amizade e tanto.


Sabado

E o s?bado foi de fato otimo. (Com alguns contratempos, que nao me impediram de me divertir...)

De tarde, fui fazer um programinha light... Fui ao cinema, em boa companhia, assistir Sexo, amor e traicao.

Gostei muito do filme. Uma comedia com um ritmo bom, divertida, espirituosa. Curti mesmo. E a trilha sonora tava otima! Fiquei logo querendo pegar uma musica do filme, mas nao consegui descobrir ainda. So sei que ? da Luciana Mello.

Fui lanchar no KFC. Po, achei o maximo ter um lugar que fa?a "ode" ao frango. Isso porque eu nao posso comer carne vermelha porque passo mal. E as opcoes do Mc Donalds sao sofriveis. Po, que que ? aquele Mc fish?? E porque nao tem hamburguer de frango com cheddar, no estilo do cheddar mc melt?

Agora ate que os sanduiches de frango do Mc Donalds deram uma melhorada porque antes so salvavam mesmo os nuggets porque o de peixe e aquele mc chicken eram horriveis. Quem quer comer sanduiche de frango com alface e maionese? Argh.

Mas ainda assim fico tristonha de nao poder mais comer meu cheddar mc melt com molho barbecue.

Bom, saindo do merito do Mc Donalds...

Fui para a casa do Will pegar uma caronex basica com ele para o lugar do show do Celtha. E la fomos nos sofrer para chegar em Engenho de Dentro, numa rua perdida la no meio.

E nessas horas em que nos perdemos por la, a pergunta era uma so:
Por que diabos nao tem placas no suburbio?? Aaaah!!


Chegamos e antes dos meninos da banda.

Muitas bandas depois, incluindo a Paradigma (uma banda muito legal, com uns musicos fodas), o Celtha entrou.

Mais uma vez o show foi otimo. Po, eles tem uma energia inacreditavel. Acho que eh tudo junto: o prazer de estar no palco, com a sintonia deles, a amizade, enfim. Todo mundo curtiu, nao deu para ficar sentado.

O Will, meu amigo irmao, deu uma forca pros caras da banda. O vocalista deles tava com problemas na voz e nao pode ir. Dai ele cantou algumas musicas com o Celtha. Muito, muito legal.

O vocalista do Paradigma tambem cantou com o Celtha.

No proximo show, quero estar la novamente.

(Na verdade, quero estar com eles SEMPRE.)

Nenhum comentário: