quarta-feira, 14 de janeiro de 2004

O post de hoje vai ser muito louquinho. Especie de turbilhao de ideias mesmo... Vou ate colocar uns marcadores para voces entenderem hehehe.

- Estou para dizer isso ha tempos: ? um absurdo estabilizador que nao se possa desligar com o dedao do pe. Essa parada sempre fica no chao. Nada mais comodo do que desliga-lo com o pe, ue.

- Passei em todas as materias da faculdade e com belas notas. Estou orgulhosa de mim. Orgulhosa por conseguir conciliar vida pessoal + faculdade + estagio e conseguir ir bem nos 2 ultimos. Mas no quesito vida pessoal, eu ainda fiquei abaixo da media. Um 5 iria bem.

- Cansei de me encanar. Se eu tentar disfarcar, todos desconfiarao do mesmo jeito. Como ninguem vai ter a ousadia de perguntar, eu ajo do jeito que achar melhor. Nao devo nada a ninguem alem de mim mesma.

- Resolucao 2 de 2004 Cansei de nao ter as redeas da minha vida e me deixar levar pela mare alheia. Eu sou senhora de mim mesma. E por isso tenho de tomar as minhas decisoes e banca-las. Sem deixar que interferencias que nao desejei e pessoas que nada tem a ver se metam.

- Continuo vendo Sex and the city e adorando. Puxa vida... Vou sentir muita falta quando este seriado terminar. E eu nao gosto de seriados, hein?? Ultimamente mal tenho visto TV. Eu sei que terminara em breve. Ouvi ontem um frase otima, muito verdadeira, que deixo para voces pensarem tambem:

Mas eh a critica que fazemos de nos mesmos que importa.

- Nesse momento eu olho para o meu umbigo e pergunto a ele se estou satisfeita com as criticas que me faco...
Por enquanto, acho que sim.
Mas o tempo eh o quanto dura um pensamento... :)

Nenhum comentário: