sábado, 31 de janeiro de 2004

Ok. Eu quero muito entender porque quando eu digo que decidi voltar a ser uma moça séria e sossegar, meus amigos começam a rir.

Eles veem em mim algo que eu nao vejo? Ou minha assertiva tem TUDO para dar errado?

Ainda bem que nao me prometi nada.

Nada alem da promessa de SEMPRE, SEMPRE tentar ser feliz.




Sexta-feira sem SEX em casa, quietinha.
Em parte para curtir um pouco meu pai que esta indo de vez pro Sul no domingo. Tambem por causa de uma alergia no rosto que me fez virar um pimentao e me impediu ate de ir para o estagio (ohhhh, que pena!!). Por fim, porque eu to sentindo falta de um monte de gente que por hora viaja. Ate mesmo a net de madrugada tem estado bem sem graca. E sentindo falta de mim... Da minha sanidade que por hora foi ali e ja volta.

Entao eu fico aqui meio borocoxo desejando que os dias passem.

Nenhum comentário: