domingo, 11 de janeiro de 2004

Hoje foi a prova definitiva de que, com boa companhia, todo e qualquer lugar vira o melhor do mundo. Nao eh preciso estar no meio da discoteca mais sofisticada ou do melhor restaurante para ter uma noite maneira. Basta uma mesa no meio de uma rua, de um bairro qualquer e bons amigos para tudo virar festa.

Isso porque eu cheguei em casa, depois de ter visitado o Thiago, meio sem o que fazr. Dai resolvi ligar pro Eli para saber se ainda rolava o ensaio da banda dele. Rolava e o Will tava la tambem. Entao, eu me despenquei de minha residencia com metro, onibus de integracao, linha 1 e linha 2 e aportei em Iraja. Os meninos foram me buscar de carro e la fomos nos para Vaz Lobo.

Chegando la, todos mais para la do que para ca, me uni ao grupo. Muita piada - e, devo dizer, arrotos e palavroes, mas nao da minha parte, obvio -, Cesar imitando pastor, videoke (bem dito pelo Eli: o cara que fez o videoke tinha pacto com capeta), videogame, violao, desafinacoes e bebedeiras.

Muitos risos e assuntos depois, aportei na residencia de meu irmao Will. E aqui ficarei... "

Ate amanha; na praia...

(Se Sao Pedro permitir, é claro.)

Nenhum comentário: