quinta-feira, 22 de janeiro de 2004

Ai que necessidade louca de ficar em casa. Voces tem disso? As vezes eu fico assim, sabe?

Deve ser porque eu sai muito durante a semana e eu nao tou la muito acostumada com essas coisas. Bate aquela coisa da nossa casa, da familia, do nosso quarto, nossa programacao, enfim.

Na 3a feira eu fui encontrar com o Thiago, Bia, Cesar e Ze la no Choppgol. Fui com o Will ate la. Foi bem legal, mas estava vazio por conta do feriado (o bar fica em frente a UERJ - e sem aulas, sem muitos clientes, ne?). E a caipirinha custando R$2,00... Eta tentacao!

Ficamos pouco tempo la, uma pena.

Ontem eu finalmente consegui marcar de sair com a Rita. Tive de fazer com ela um esquema parecido com o que eu faco com a Mari: marcar na hora o evento e ir. Senao nao ia rolar nunca de sair! Sendo assim, sai correndo do escritorio as 18hs para assistir Albergue Espanhol no Laura Alvim as 18h50.

Eu, como sempre, com a minha pontualidade que é quase defeito, cheguei antes dela. E ela estava no Leblon e a parada era em Ipanema!! Comprei os ingressos e entrei na sala. Hahaha.

Achei engracado deixar o ingresso com o laterninha. Assim pude sentar, escolher lugar e espera-la quietinha dentro da sala. E tudo deu certo.

O filme era muito bom. Jovem, alegre, cheio de coisas interessantes. Eu gosto de filmes despretensiosos, que nao querem contar nada alem da vida das pessoas. Sem aquela pressao de ser um filme historico, cheio de efeitos especiais, blockbuster.

Saindo de la, para terminar a saida da noite, fomos comer uns crepes... Hum... frango com cheddar e chocolate com crocante e sorvete!!! Que delicia!! Ja que é para enfiar o pe na jaca e sair da dieta, que seja feito em grande estilo, ne?? :) Essa historia de ficar comendo doce light nao é comigo nao.

Se é para engordar, se é para comer doce, tem de ser bom, de satisfazer. E doce tem um quê de orgasmico. Principalmente chocolate.

Hahahah. Parenteses: la no CAp as vezes minhas amigas organizavam umas festinhas so para comermos doces. Hum... Bater papo e comer doce!! Algumas das coisas que eu mais gosto nessa vida. E eu falo tao pouquinho... Quem me conhece, sabe. Hehehe

Nenhum comentário: