segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

Ha algumas semanas um sonho vem me aflingindo. Sonho que estou gravida ao menos uma vez por semana.

E o mais engracado é que os sonhos tem uma certa continuidade... Sonhei com o inicio da gravidez (infelizmente nao sonhei com a concepcao, a parte mais divertida), o meio e no sonho de hoje de madrugada, comecei a sentir as contracoes, mas era alarme falso.

Passei todo o sonho querendo que o bebe nascesse.

Sei la. Queria muito saber o que significa esse sonho. Fiquei curiosa, enfim. Eu tenho um livro chinfrim de interpretacao de sonhos que diz que:

"Gravidez: (...) Solteira - corte de relações amorosas atuais (...) Sentir-se grávida: mudança próxima. (...) Dar a luz: sorte no jogo por 7 dias."

O que lhes parece?
Eu tou num tanto faz tao grande que nada me parece ruim...

Mas por hora, acho que eu vou seguir o conselho de uma das secretarias la do escritorio, a Val, e jogar no bicho.
Vou jogar no coelho.

Nenhum comentário: