sábado, 31 de janeiro de 2004

Porque hoje é dia de faxina no coracao. Conhecem isso? Vou explicar: bastante agua sanitaria, esfregao, sabao de coco, porque tudo tem de voltar a brilhar.


NÃO ENCHE
Caetano Veloso


Me larga, não enche
Você não entende nada e eu não vou te fazer entender
Me encara, de frente
É que você nunca quis ver não vai querer, não quer ver
Meu lado, meu jeito,
O que eu herdei da minha gente e nunca posso perder
Me larga, não enche
Me deixa viver, me deixa viver, me deixa viver, me deixa viver

Cuidado, oxente !
Está no meu querer poder fazer você desabafar
Do salto, nem tente
Manter as coisas como estão porque não dá, não vai dar
Quadrada, demente
A melodia do meu samba põe no lugar

Me larga, não enche
Me deixa cantar, me deixa cantar, me deixa cantar, me deixa cantar
Eu vou

Clarificar
A minha voz
Gritando: nada mais de nós!
Mando meu bando anunciar
Vou me livrar de voce

Harpia, aranha
Sabedoria de rapina e de enredar, de enredar
Perua, piranha,
Minha energia é que mantém você suspensa no ar
Pra rua! se manda,
Sai do meu sangue sanguessuga, que só sabe sugar
Pirata, malandra
Me deixa gozar, me deixa gozar, me deixa gozar, me deixa gozar

Vagaba, vampira,
O velho esquema desmorona desta vez pra valer
Tarada, mesquinha,
pensa que é a dona e eu lhe pergunto:quem lhe deu tanto axé?
À-toa, vadia,
Começa uma outra história aqui na luz deste dia D:
Na boa, na minha,
Eu vou vivez dez,
Eu vou viver cem,
Eu vou viver mil,
Eu vou viver sem você

Nenhum comentário: