sábado, 3 de janeiro de 2004

Muitas coisas para contar. Vamos por partes.


Terça-feira (30/12)

Fui trabalhar (musica da escrava Isaura ao fundo). Dia de continuar a limpeza dos arquivos. É que estavamos separando os processos que ja encerraram para podermos jogar fora o que nao seria mais util e aproveitar o que se podia aproveitar.

Como voces podem perceber, trata-se de uma tarefa chatissima. Mas tiveram uma ideia legal no escritorio: rasgar todas as folhas dos processos encerrados e jogar tudo pela janela. No Centro ha essa tradicao de se jogar papel picado pela janela no ultimo dia de trabalho do ano. Mas nos resolvemos jogar as folhas dos processos mesmo.

E ai veio uma serie de coisas engracadas. O dono do escritorio chegou quando estavamos rasgando os papeis. Quis de cara saber o que faziamos, nos chamou de malucos, riu e depois disse "-Po, me da ai um bolo de papel que eu quero participar tambem!". E ficamos todos ali, rasgando papeis e jogando pela janela em uma especie de catarse coletiva.

Nao da para explicar a sensacao de rasgar aquelas peticoes malas, aqueles papeis. Aaaaaaaaaah! Fiquei aliviada.
Todos ficaram.

E de la sai correndo para a casa do Will. Fui buscar a versao extendida do Senhor dos Aneis para assistir com a galera. O Andre estava por la ainda...

O Andre me disse que ia uma galera para a casa dele em Cabo Frio. Resolvi ir tambem... Precisava tanto viajar!!

Fiquei fazendo hora um tempao la conversando com eles, esperando o Will gravar os CDs e so sai de la por volta das 21h.

Fui entregar o presente de Natal do meu pai biologico que mora la por perto do Will e depois fui para a casa da Nina.

Cheguei la, botei a fofoca em dia e depois fomos ver o filme na casa do Ricardo.

Como sempre somos um bando de atolados e so comecamos a ver o filme la pelas 1 da manha... Acabei nao conseguindo ver o filme todo. Anyway, vejo depois com calma.

Voltei de taxi para casa (chique!).


A viagem para Cabo Frio

É um bocado dificil arrumar mala morrendo de sono, mas no fim tudo deu certo e la fui eu com minha malinha para a casa do Will. Pegamos o carro e fomos buscar a namorada dele, a Rosana (uma fofa!).

La fomos nos para Cabo Frio.

Para nao me extender demais, devo dizer que fazia muito tempo que nao me divertia tanto. Ria o tempo todo. Pena que ontem passei mal a beça de colica. Mas nem isso impediu que eu me divertisse...

Bebedeiras mil, noite de reveillon na beira do mar. Fogos, musica, danca, risos, comida, abracos e beijos... Os pes na agua do mar.

Assim foram os dias em Cabo Frio.

Nenhum comentário: