quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

Se ontem tive coragem para dar basta em uma situacao, hoje, sinto-me fraca.

Mais uma vez me acomete uma variante da sindrome de peter pan.

Tenho a certeza do que eu quero para minha vida profissional nas minhas maos, mas o medo de mudar o rumo eh grande demais por hora. Fico em cima do muro. Medo de assumir as redeas do meu futuro profissional, deixar a comodidade de lado e admitir que eu nao quero nada disso que estou vendo a minha frente.

Porque o caminho sonhado eh outro. E tenho capacidade para realizar esse sonho.

Mas de onde deve vir a coragem se por hora nao a encontro em mim mesma?

Sera falta de conviccao momentanea? Nao. Unica e exclusivamente medo de crescer.
Porque crescer eh sobretudo fazer escolhas. As que julgamos, no momento, as melhores para nos mesmos. Mas sempre existe a sombra do erro.

Nenhum comentário: