segunda-feira, 26 de janeiro de 2004

Meu fim de semana foi mais ou menos a seguinte equacao: amigos + comida + bebida + zoacao.

Sexta-feira

Inicialmente eu ia a Academia da Cachaca com uns amigos, mas o programa acabou melando. Fui para o Lord Jim Pub com uma amiga, a Luanda. Vimos o jogo e ficamos bebendo. Parecia programa de homem hehehe. Ate pelo teor de nossos comentarios.


Sábado

Vaaaaaarios amigos num so dia!

Fui almocar na casa da Fa. Franguinho indiano, macarrao, saladinha super bem temperada como so ela sabe fazer. Fiquei por la um bom tempo conversando, cozinhando e tals. Foi muito legal.

De lá, fui ao cinema com a Nina e a Flavia. Finalmente conseguimos sair no melhor estilo "As 3 mosqueteiras".

Vimos O ultimo Samurai. Producao estilinho hollywoodiano, mas divertida, bem feita. Filme daqueles em que a gente sai concordando com aquele slogan "Cinema é a maior diversao". Nao que o filme seja engracado, mas eh denso, interessante. Cheio de nuances e conteudo sem ser filme cult ou dificil demais. Curti.

Fui encontrar com o Will. Marcamos de encontrar com o Cesar e o Felipe. Jantei no KFC - agora eh assim: se eu tou pelas bandas do Catete, eu janto no KFC.

Fizemos umas comprinhas alcoolicas e rumamos para a casa do Will. Bebemos, comemos, falamos muita besteira. Rimos muito.


Domingo

Um milagre aconteceu: eu fui a praia. Tudo bem que fiquei pouco tempo la e quase todo tempo que fiquei foi debaixo do guarda-sol. Mas deu para tirar um pouquinho do amarelo. E ate uma marquinha de biquini levinha apareceu, muito embora os meninos tenham dito que nao. (Mas eu vi, eu vi, eu vi!!!)

Tavamos eu, Nina, Will e Cesar na praia. Ficamos la grelhando e jogando conversa fora...

De lá, viemos para minha casa rangar. Nao sem antes comprar uns suprimentos no supermercado. Compramos refris, uns files de pescada e batatas.

E tudo isso virou files de peixe com molho de leite de coco e ervas, com arrozinho (ja tinha em casa, claro) e batatinhas salteadas na manteiga com alecrim...

Hummmmmmmmmmm.... Eu e o Will, mais uma vez, campeoes na cozinha hehehe.
De sobremesa teve um bolinho de cenoura com calda de brigadeiro feito pela Nina. Delicioso!!

O Cesar, coitado, como qualquer pessoa que nao sabe cozinhar, ficou com a arrumacao da cozinha. Eu ainda tentei ajudar limpando umas coisas mas tinha louça demais. Ele sobreviveu.

Eu ainda ia sair, mas noite de sabado + praia de domingo + rango maravilhoso = leseira das brabas. E ja tava tarde e tals...

Nenhum comentário: