domingo, 25 de abril de 2004

Brecha
(Maximiliano Iabrudi)

vivo mas nao sei a hora e nem sei quando me enganar
o que ela me diz
o que eles olhos nao faz sim
fico sim
sem cantar pra mim

minha lagrima nao cai
pergunto novamente qual a frase do dia
escuto na sequencia a mesma boca que briga
e grita

canto mas meu tom me manda embora
eu canto para voce
meu tom nao importa

ela sabe fazer dormir
sabe sim
agradeco a deus a rosa que me deu
jogou para mim

hoje vou ficar com ela e
no rio da favela e
por aqui nao ha corais nem peixes amarelos

tomara minha flor tomara
chover toda manha
toda poca na calcada seja nosso espelho

agradecer a deus o valor de uma brecha que for
de uma brecha que for



Estava devendo para voces a letra de uma musica... E essa musica eh linda e nao tem saido da minha cabeça. É da banda "Marcelo Dourado perdeu no paredão". Hahhahaha To de zoeira... A musica é da banda Refugio, que toca com o Celtha.

Ah, e a musica é dedicada ao "amado amante". Hahahahahhaha Mais zoeira. Mas ele sabe que é para ele... :)

Alias, neste fim de semana tem novo show na Lapa... Celtha + Refugio.

Nenhum comentário: