domingo, 4 de abril de 2004

Nossa, que festao!

Fui ao casamento da minha ex chefe e amiga hoje. Ela tava linda! A festa estava otima, o noivo felicissimo.

A animação rendeu. Dancei ate ficar com o pé esfolado. Muita musica boa, a galera do escritorio é um amor.

Eu e mais uma galerinha com quem eu estava fomos os otimos a sair, praticamente expulsos. Um dos advogados ainda saiu carregando uma garrafa de Coca Cola na mao.

Devia ser para curar o pileque. E tinha engov no banheiro, genial. Tomei um antes e um depois para segurar a ressaca de prosecco. Ja tava doida quando tomei o engov. E tomei com um golinho da bebida borbulhante cor-de-perola, para nao perder tempo.

Adoro festas. Adoro dançar. Adoro minha juventude. Esses momentos inesqueciveis tinham de acontecer mais vezes.

Sim, eu ainda to bebada.

Nenhum comentário: