terça-feira, 27 de abril de 2004

Com base no principio do "foda-se o que vao pensar", eu vou falar uma parada e com endereço certissimo, muito embora nao vah explicitar o(s) destinatario(s). Tudo isso porque estou de saco cheio.

Nao sou eu que cometo muitos erros e faco muita besteira. Todo mundo faz, a diferenca é que para algumas pessoas, eu dou ibope. Vira um prazer enorme falar da minha vida, so pode ser.

Algumas pessoas parecem prestar mais atencao nas coisas que eu faco do que na vida delas proprias. LOL (laughing out loud) De repente a vida delas anda desinteressante... Mas isso é so uma suposicao.

Nao entendem o q eu faco, ouvem metade da historia, deduzem outra parte e fofocam o resto... E ai da no que dá...

Ficam ligados em cada passo meu e acabam pensando coisas sem elementos para concluir. Veem o trailer do filme e acham que sabem da historia.

Eu vivo a minha vida como me convem... Mas tenho uma enorme preocupacao de nao magoar quem esta perto de mim e so quem esta perto sabe disso.

E se eu nao devo nada a ninguem e nao acho que agi errado, nao vou ficar me defendendo, esclarecendo e fazendo cartilhas do meu passado para todos entenderem. Muito menos pedindo desculpas. Nao esperem isso de mim.

O meu passado a mim pertence e a vida é minha. Tudo assunto meu. Se alguem tiver duvidas, quiser conversar, fique a vontade.

Mas que deem a cara a tapa e parem de fofocar sobre o que nao sabem.

Nenhum comentário: