sábado, 17 de abril de 2004

O show de ontem do Celtha foi realmente maravilhoso. Adorei ter ido.

E toda a irritacao, o mau humor e a insonia passaram quando eu cheguei la. Fiquei vidradona nos shows.

Adorei ver a banda Refugio tambem. As letras das musicas sao lindas... Uma delas, de nome Brecha, estou louca para ter a oportunidade de colocar aqui mas preciso de autorizacao para os integrantes da banda e ainda nao pedi.

So sei que a musica nao sai da minha cabeca e saber de sua historia so me deixa mais feliz.

Bom estar com amigos e pessoas queridas.

Melhor ainda ver que fantasmas sao apenas fantasmas.

Cheguei em casa tarde. Voltei de trem + onibus. Da para acreditar? :) Almocei na rua e enrolei mais do que devia. Nao fiz nenhum trabalho, so fiquei no bate-papo.

Otimas e proveitosas conversas com a Mari (o link pro blog dela tá ai nos links ao lado e tem um texto lindo lá).

Vou me arrumar agora para ver outro show da banda, la na Lapa. Bom sabado para todos.

Nenhum comentário: