domingo, 29 de agosto de 2004

Estava tudo certo para eu ir assistir Super Size Me, ainda que sozinha. Mas dai a gente liga pra um, liga pra outro... E os amigos vem com uma outra sugestao de filme. Voce topa.

Chegando no cinema, voce percebe que nao era o filme que voce imaginava. Voce entendera errado ao telefone. Nao era para assistir Brilho eterno de uma mente sem lembranças, com o Jim Carrey e sim Igual a tudo na vida (ou titulo equivalente) do...

...Woody Allen.

Voce sabe que nao gosta de Woody Allen. Mas, tá certo... Viu poucos filmes, vai dar uma 2ª chance.

Pra que?? Por que a gente nao escuta a nossa intuicao e nao sai correndo antes mesmo de comprar o ingresso, ainda a tempo de ir assistir o documentario Super Size Me num cinema proximo?

Tirando uma ou duas sacadas interessantes, é um porre assistir um filme com um ator e diretor mala que ainda por cima consegue criar dois papeis que na verdade refletem ele mesmo. Num ele mesmo se interpreta, no outro ele coloca um ator esforcado para faze-lo. Mas no fundo, todos sao Woody Allen.

Nem a Cristina Ricci salva. Nao dá: o filme é um porre.

Nao me chamem para assistir filmes do Woody Allen. Nao percam minha amizade. Nem meu respeito.

Aproveitem e incluam o Eddie Murphy na lista. Outro sinonimo de filme ruim para mim.

Nenhum comentário: