domingo, 22 de agosto de 2004

A Zel fez um post bem legal sobre as manias dela. Resolvi contar as minhas também:

* Sempre tomo banho com os meus aneis, pulseiras, brincos e com o colar.
* Uso o mesmo pingente desde os 14 anos.
* Tomo banho utilizando a mesma sequencia de tarefas sempre.
* Nao sei sair de casa sem tomar banho antes.
* Nao vivo sem batom: logo que percebo que estou sem, eu coloco de novo.
* De manha, antes de sair de casa, eu tomo banho, entro no quarto de toalha e enquanto me arrumo fico ouvindo musica. SEMPRE.
* Tenho uma dificuldade em terminar de ler os livros que comeco. Preciso sempre me forçar para ler o final. Perdi a conta de quantas vezes deixei de terminar livro faltando 6 paginas so.
* Para escrever, gosto de folhas de papel muito alvas e sem amassos ou sujeiras e sempre escrevo com lapiseira de grafite bem forte.
* Uso a agenda de diario tambem.
* Nao sou organizada com as minhas coisas no meu quarto - so com as coisas da faculdade -. Ainda assim, sempre sei onde esta tudo.

Nenhum comentário: