domingo, 20 de janeiro de 2002

Ah, (isso mesmo, estou tendo um surto verborrágico!) olha outro aspecto bom da saída de ontem: possibilidades de marcação de festinhas para o Carnaval. Yupiiiii!!! Agora que eu já sei quem vai ficar no Rio fica bem mais facil de combinar programas em conjunto. Até porque eu quero mesmo que o Dani - que vem para cá passar o Carnaval comigo - conheça alguns dos meus amigos e um pouco da noite carioca. Claro que é uma noite bem alternativa, nao no sentido clichê da palavra, mas uma noite minha, do jeito que eu gosto de fazer as coisas, o que eu curto de diversão, etc. E eu curto night de barzinho, cercada de amigos. Gosto mesmo é de reunioezinhas. Se bem que dançar de quando em vez é tuuuuudo de bom também. Eu amo dançar. O que eu nao gosto mesmo é daquelas pegações comuns a algumas discotecas. Argh, isso, juntamente com o preço absurdo de alguns lugares, me impede de sair mais para dançar.

O Dani nao conhece o Rio de Janeiro! Ou seja, vou fazer programas ultra turísticos pela cidade. Vários amigos já me deram sugestões, eu pensei em outras. Gostei de todas. Eu tenho de estar com as coisas já meio na cabeça para facilitar. Pena mesmo que a Maria nao estará no Rio porque ela é uma otima companhia para esse tipo de programa. E eu realmente queria que ela conhecesse o Dani! É uma pena, fica para a próxima.

Nenhum comentário: