quinta-feira, 24 de janeiro de 2002

Ah que coisa. Minha mae me liga a tarde dizendo que eu tinha de almoçar porque ela saiu da praia mais cedo só para fazer comida para mim. Que bom que ela fez comida. Mas observem: ela saiu da praia. Praia. E eu, em pleno janeiro ensolarado, estava no colégio e depois fui resolver uns problemas.

Para completar, os profs acham que a gente nao tá fazendo nada alem de estudar pra matéria deles. Eles surtaram e todos marcaram provas na mesma semana: so nao terei prova na quarta. Mas terei 3 provas no sábado dia 02/02.

Eu tou *tão* feliz.

Ai vem me perguntar porque de uns tempos para cá eu ando tao mal humorada no colegio. E nao é pra ficar? Hoje entao foi o cumulo. A turma tava tocando o horror na aula de biologia. Eu nao estava nem um pouco interessada no tema e abri um livro para folhear. Ainda prestava atencao a aula, mas nao é que o prof foi pegar justo no MEU pé? Cismou comigo! Me deu uma bronca porque eu tava com o livro aberto. Mas eu nao tava atrapalhando ninguem. Sabe o que fiz? Uma mal criacao enorme... Detesto fazer esse tipo de coisa, mas quando eu nao tenho culpa eu falo mesmo. Ah, vai encher o saco de outro, po!

Sabe o que dá vontade de fazer?

Nenhum comentário: