terça-feira, 8 de janeiro de 2002

Hoje finalmente chegou a agenda que eu tinha encomendado para mim. A capa nem era a que eu queria. Eu queria uma que era de uma manifestacao dos sem-terra, uma foto linda, toda preto e branco. Mas veio outra e eu gostei também. É a foto de uma garota com um balão colorido e os dizeres de Cecilia Meirelles: "A vida só é possível reinventada". Eu adorei. Também gostei do fato da agenda ter vários trechinhos de poemas e musicas, fotos de quadros, etc. O papel é bom e eu gostei mais ainda do preço, que coube bem no meu orçamento... R$12. Gostei da frase que tem na agenda também. Porque é justamente o que eu sinto agora: eu tou reinventando a minha vida, deixando para trás velhos estereotipos, me permitindo novas experiencias, aceitando melhor as coisas. Estou numa fase muito boa.

Por que eu estou falando tanto da agenda? É porque pode parecer que nao, mas é um dos itens mais importantes do meu dia-a-dia. Nao so para anotar compromissos, mas porque minha agenda é um diario e compartilha comigo tudo pelo que passo. O fato de so ter comprado a agenda hoje mexeu muito comigo. Nao sei por quê... Eu sentia como se me faltasse um pedaço, me sentia pouco tranquila. Vá entender.

Sei lá... Acho que eu preciso mesmo é voltar para a terapia.

Nenhum comentário: