quinta-feira, 31 de janeiro de 2002

Bem, vou aproveitar para responder a uns leitores que escreveram para mim (sim, eu respondo! :)):

Anderson, a pizzaria que tem os sabores loucos se chama York e como você sabe, fica lá na Abolição (lugar longe e quente, eta). Eu gostei mesmo de lá, pretendo voltar outras vezes. O rodizio custa R$10,80. E para os pobres como eu, para o refrigerante sair mais barato, vale a pena pedir uma garrafa de 2 L e todo mundo rachar! :)

Claudio, eu entendo bem o que voce disse naquele seu desabafo (nao vou colocar aqui porque eu nao sei se você gostaria disso), mas é complicado mesmo quando a gente está disposto a tudo por alguem. Mais complicado ainda quando ficamos refletindo sobre a vida, nao nos atendo a banalidades. Por outro lado, ser denso e introspectivo o tempo todo faz mal ;). Nao estou falando que é legal ser futil, mas temos de ser tudo. Yin-Yang! :) É legal pensar em outras coisas, nao ficar grudado numa coisa só e principalmente, viver "24 horas de cada vez". Viu? Boa sorte aí com a garota! :)

Nenhum comentário: