segunda-feira, 21 de janeiro de 2002

Tá, eu preciso reclamar um pouco menos. Hoje nao foi um dia ruim. Tirando pelo episodio da falta de luz e pelo fato deu estar assistindo aulas em pleno janeiro (e justo hoje, dia lindo e ensolarado), o dia foi em divertido. A profa de matemática nao deu o 1o. tempo de aula. Tá com suspeita de dengue. Isso nao é divertido, mas ter uma aula a menos num dia é bem legal. Depois eu matei os tempos de educação fisica e de francês para ir andar na Lagoa. A Dessous e a Julia Teles foram comigo. Ficamos batendo papo, vendo aquela vista maravilhosa, o dia lindo e tals. Elas jogaram tarô para mim em plena Lagoa e saiu tudo bem, tudo de acordo. Foi até bom porque ha um tempo eu nao jogava tarô para mim porque nao adianta mesmo: eu fico manipulando os resultados, entendo o que eu quero (tarô é pura interpretação) e quando elas jogaram para mim, eu fiquei quieta, so ouvindo...

Depois eu voltei porque as minhas companheiras pretendiam nao matar a aula de francês e, apesar da minha insistencia, elas nao quiseram matar aula junto comigo. Bua. Ai também eu toquei o foda-se e fui fazer umas outras paradas burocraticas.

O almoco foi super bom, ultra natureba e tals. Hahahaha/ Sempre que eu falo isso eu lembro do que eu falo para minha mae e deixa ela meio zangada: eu so como mal em casa. Na rua meu prato é super natureba, diversificado, mas aqui em casa nao tem jeito! A comida é meio trash, nao tem muitos legumes. Por isso que na epoca da greve, eu tive doença atrás de doença. Antes quando eu almoçava 2x por semana na rua nao tinha desses galhos.

Chega de falar disso agora que eu lembrei de uma outra parada que é assunto para outro post.

Nenhum comentário: