quarta-feira, 9 de janeiro de 2002

Nossa, postar nisso aqui é um desafio a minha capacidade de me virar sozinha em se tratando de HTML & afins. E pior que o meu consultor pessoal para assuntos bloguísticos saiu. Aha! E eu, infeliz vestibulanda, estou em casa estudando química. O mais impressionante é que eu estou feliz por estar estudando! Por estar conseguindo estudar! Acho que é a 1a vez na minha vida que eu estudo em pleno janeiro. Espero que o trauma disso nao me consuma 1 ano de terapia. Hahahaha. Que nada. Eu reclamo, mas sabe que eu gosto de estudar? Obvio que nao assim, para o vestibular, com correria, estudando o que nao se gosta, porque isso é uma forma de violência. Das mais brandas, mas é.

E sabe aquelas matérias de química cheia de cálculos? Pois é... Tou estudando um troço desses. É ai que complica: eu sou uma anta para matemática. Eu tenho preguiça, acima de qualquer coisa. Como me acho burra para isso, fico bloqueada. Pode uma coisa dessas? Isso também é assunto para terapia.

Eu só sei de uma coisa boa: amanha eu so vou para o colégio as 9 da matina. Por que? Porque o professor de física nao fez greve, mas o meu 3o. ano boicotou as aulas dele. Até parece que a gente ia lá so para ter aula de fisica!!! Ai ele resolveu que vai aparecer só de vez em quando para dar aula durante o mês de janeiro. Eu também vou aparecer de vez enquando para assistir as aulas dele, ora pois pois. Tenho raiva desses professores que empatam o meio de campo: nao quer dar a reposicao, avisa logo! Porque ai a gente tira o sujeito e coloca um professor que esteja precisando de mais tempos de aula no lugar. Tem outra coisa: física é um lixo no meu colégio. Nunca vi uma equipe tão ruim! Esse professor do 3o. ano nem é o pior, mas nao ajuda em nada. Sabe aquela pessoa que tem voz linear? Pois é... Eu durmo mais rapido com ele falando do que com 1 caixa de lexotan.

Nossa, como eu estou escrevendo por esses dias, né? É que eu tou cheia de macaquinhos no sótão, euforica com tantas mudanças na minha vida nesse inicio de ano e, principalmente, feliz, muito feliz. Ai eu fico com vontade de gritar tudo isso aos 4 ventos. Sei lá... Eu vinha de uma fase muito ruim, cheia de crises e agora estou bem. Nem pareço a mesma Andrea! :)

Nenhum comentário: