sexta-feira, 25 de janeiro de 2002

Post de vários assuntos

Tenho CDs novos para ouvir. Foram comprados no democrático mercado popular da Uruguaiana. Tou curtindo... :) Claro que ele é meio assim, estranho. Mas toca as mesmas músicas que os CDs de grife.

Ainda bem que existem esses mercados. Eu sustento artistas, nao gravadoras.

Por falar naquilo, o Kodai sugeriu que eu levasse o Dani para dar um passeio pelo mercado da Uruguaiana e pela rua da Alfandega. Nao, nao. Turismo bizarro nao é muito comigo.

Certa vez levei uma prima que mora no interior do estado do Rio para fazer um turismo exótico. Estavamos de carro e enquanto eu passava por pontos famosos da cidade, rumo a uma festa da UFRJ, no IFCS, eu fui apresentando diferentes tipos de prostituição que ocorriam na cidade. Acho que eu me diverti um bocado naqueles momentos. Ela? Acho que nem tanto.. ;)


Tá, em plena 6a feira eu devo ser uma das poucas criaturas que estao online, ao inves de estar na gandaia. Sabe que eu me acostumei? É que eu passei o ano estudando as 6as feiras por conta das costumeiras provas aos sábados. Isso acontecia antes da greve, mas iremos matar as saudades de tal esquema no próximo dia 2, quando farei 3 provas.

Que bom.

O que mais me emociona nos professores é essa incrível capacidade que cada um deles tem de achar que você só tem a matéria deles para estudar. Isso é lindo. Deve ser ensinado em didática, na própria faculdade. Todos sao iguais, alguns dotados de maior grau de sensatez, já outros...

Se um dia eu vier a ser professora, terei métodos super exóticos de avaliação dos meus alunos. Nada traumático.
Pensando bem... talvez eu me aproveite da ocasião para uma vingancinha. Porque as vingancinhas pessoais movem o mundo.
Bwaaaaaah! :)

Tou brincando quando falo isso, óbvio.


Amanhã eu vou a uma pizzaria rodizio bem diferente. Nao há um sabor normal por lá. Esqueçam dos sabores convencionais como calabreza e mussarela porque o lance é outro. Disseram-me que lá tem pizzas de churrasco, prestígio, beijinho de coco... Depois eu conto para vocês o que eu achei da parada. ;)

Nenhum comentário: