sábado, 6 de março de 2004

Apesar da agradavel companhia, meu "dia" de sono (porque dormi ate as 14 horas) foi horrivel.

Pesadelos. Acordei angustiada e me sinto assim ate agora. Estranho, muito estranho. Fiquei preocupada e com medo do que vi, do que senti e principalmente do que nao entendi.

Sonhos sao mensagens cifradas do nosso subconsciente e as vezes nos soa tao crucial entende-los. Nao sei se a angustia maior foi do nao entendimento do pesadelo, ou do proprio pesadelo.

Telefonei para o protagonista do meu sonho... Para saber se tudo andava bem. Andava. E claro, ele queria conversar... Queria as respostas que eu nunca pude lhe dar. Hoje em dia acho que as tenho, mas nao vejo real necessidade de da-las. Nao quero mais sofrer por isso e a ideia de saber que ele poderia sofrer ao ouvir as minhas respostas ja me motiva a desistir.

Fiquei com medo de ficar sozinha em casa e fui almocar com uma amiga. Restaurante natural, bom papo, companhia leve (daquelas que nunca atrapalham e so acrescentam), um sorvete para completar. Precisava disso.

E de muitos beijinhos, carinhos e abracos. Mas isso eu resolvo mais tarde.

Vou me arrumar para um jantarzinho do pessoal do colegio agora. Bom sabado para voces.

Nenhum comentário: