terça-feira, 2 de março de 2004

O Eli estava lendo os arquivos deste meu blog. Dai eu resolvi acompanha-lo na leitura e ver o que eu havia escrito.

Pode nao parecer, mas esse blog existe desde dezembro de 2000. Há muitas historias e outras tantas estorias aqui.

Lendo um dos posts, vi o link de um teste que eu havia feito certa vez, o Bitch test. Eu sempre gostei um bocado de fazer estes testezinhos bobos. Forma de passar o tempo porque normalmente estes testes sao muitissimo engracados. E voce se surpreende com as perguntas e mais ainda com as suas respostas. Lembro-me de um que perguntava algo do tipo: "Voce ja xerocou suas partes intimas?". Eu li e nao consegui parar de rir por um bom tempo.

Mas enfim... Tudo isso para dizer que refeito o teste, hoje em dia eu estou mais bitch do que naqueles tempos. Obviamente, Antes, 43% e hoje 54%. Naquela ocasiao, eu disse: "De acordo com os meus cálculos, aos 40 anos, eu serei 100% bitch (claro, se isso obedecesse a uma progressao matematica)."

Mantenho a previsao.

Informe do servico de manutencao deste blog
(Este servico so funciona quando a conjuncao de plutao com marte se dá na casa 13, obvio. E mais obvio ainda que nao sei o que falo hehehe)

Atualizei os links. Novos links, velhos nao lidos retirados. Coloquei uma frase que amo na barrinha inferior do blog, reparem so.

Queria fazer mais coisas... Mas rolou preguica. Outras coisas nao funcionaram aqui nesse blog. Uma hora mostro novidades. O template fica para depois. Tá bom do jeito que esta. Cumprindo sua funcao... :)

E eu continuo avessa a construcao de paginas web e qualquer coisa que tenha a ver com aquela linguagem maluca dos https e html's. Tenham paciencia, ok?

Nenhum comentário: