domingo, 21 de março de 2004

Fim de semana ameno, alma tranquila.

Sai com o Eli e um casal de amigos para jogar sinuca e air game na sexta. No sabado, fomos a uma festinha de amigos. Uma amigona minha esta indo morar sozinha e fez um open house. A casa dela esta uma gracinha, toda caprichada, aconchegante. Depois fui para um luau do povo da faculdade.

Foi legal pelo fato de que agora posso finalmente sair com essa galera. Antes nao conseguia ve-los por causa do estagio. Estava sempre trabalhando feito louca nos dias de semana. E no fim de semana ficava estudando para dar conta das coisas da faculdade, alem de estar sempre cansada. Dormia cedo, ficava em casa as 6as feiras. Agora nao: posso curtir a vida um pouco e me permito fazer coisas que nao permitia antes. Algumas pelo mero entendimento de que sou jovem e esta é a epoca de experimentar tudo - seja errando ou acertando - outras porque preciso.

O luau foi legal, mas eu nao estava no clima. E fazia um frio danado na praia. A comida ja tinha acabado e nao tinha nem uma cachacinha para aplacar o frio. A boa mesmo foi ficar la deitadona, com canga em cima, amontoada com a galera tirando uma sonequinha.

Hoje o dia nao rendeu muito. A ideia era estudar, mas acordei tarde. Depois conseguimos finalmente conversar com o meu pai pela net por audio e video. Nao pudemos ve-lo e ainda nao conseguimos um modelo ideal pra conversar. Estamos usando o MSN para ver a imagem e o Yahoo para o som. Funcionar, funciona. Mas é meio malinha, ne nao?

A tarde vim para o ensaio da banda do Eli, o Celtha. Dessa vez nao foi na casa dele como sempre e sim na casa de uns amigos dele que tem uma outra banda. Vai ter show finalmente. Em abril e eles estao ensaiando a todo vapor.

Tá ficando muito legal mesmo. Queria ter visto o ensaio da outra banda, mas nao rolou.

Vou ficar aqui na casa do Eli mesmo. Vamos a uma festinha.


Pronto... fiz um post relatando meu fim de semana, coisa que ha muito nao fazia. Por falta de vontade e por outros motivos tambem, confesso. Historias, historias.

No entanto, acreditem, todos os outros posts - sem relatos do cotidiano - foram infinitamente mais pessoais do que esse.

Uma boa semana para todos.

Nenhum comentário: