terça-feira, 9 de março de 2004

Eu tinha esquecido de dizer que eu voltei as aulas na faculdade. Voltei e muito animada. Feliz com a perspectiva de um semestre calmo, tempo para estudar, tempo para mim. Dona do meu nariz novamente. Porque antes vivia em função do escritório.

Preciso nem dizer qual foi a surpresa dos meus colegas de faculdade ao me verem a paisana, sem a roupinha tipica de advogada. Todos estranharam. Alguns debocharam ao me verem de saia e blusa de alcinha perguntando se eu tinha essas coisas no meu armario. Se eles soubessem a quantidade de roupas assim que tenho...

Muita gente veio falar comigo. Todos elogiando o novo visual, hehehe.

E depois da faculdade eu finalmente pude nao sair correndo e tomar uma cervejinha com os meus colegas de faculdade. Demorei-me ate demais, na verdade. Devo ter ficado umas 2 horas e meia la so batendo papo e bebendo. Isso nao pode virar habito.


Os problemas de sempre

Queria so que a faculdade fosse mais organizada. Tive a ilusao de que assim seria quando cheguei as 7:20 da manha e a professora ja estava na faculdade. E antes das 8 ja estavamos tendo aula.

O professor que daria o tempo seguinte tambem apareceu, mas nos dispensou para assistirmos uma palestra (argh!) ja que era Dia Internacional da Mulher.

Mas ainda hoje nao temos horario das aulas. Qual a dificuldade em faze-lo? Ja nao sabem os professores das materias e suas disponibilidades? Mas nao... A faculdade parece fazer questao de nos infernizar. Avisa os professores apenas um dia antes que irao dar aula naquele dia x. E mais... avisa a noite para o cara nem ter tempo de preparar aula.

Para os alunos eh horrivel tambem. As vezes vamos a faculdade as 7:20 e as aulas so começam as 10. Nao sabemos que material levar para as aulas. Chegamos cedo para ter apenas 1 tempo de aula. E agora me deparo com um problema novo... Querendo fazer uma materia em outro Centro, nao tenho ainda meus horarios para saber se poderei faze-la ou nao. Nao é lindo?

A direção daquela faculdade, infelizmente, administra a instituicao sem nenhum compromisso com ninguem.

Nenhum comentário: