terça-feira, 22 de maio de 2001

Ah, antes de postar a minha declaracao do dia, eu vou responder a uma mensagem da Mirela que tava no meu blogvoices:

"Oi nao achei seu nome no Blog ainda :))) mas ta valendo, eu queria dizer que eu nunca tive um namoro MODELO burgues, na verdade nao sei o que tive, o pouco q tive :) só sei q tudo foi bom e como eu queria q fosse..."

Ih, Mirela acho que é isso mesmo que importa. Eu falo muito de modelinho burgues pq é o que a gente vê por ai (e no meu caso, as vzs at acaba se forcando a vive-lo). Esse modelo consiste basicamente naquela formula batida de namoro em que um conhece a familia do outro, o casal se ve todos os dias do fim de semana e as vzs alguns dias na semana, um nao respira sem o outro, esas coisas... Um grude so. Eu acho que quando a pessoa se adapta e tá curtindo esse tipo de namoro, palmas. Parabens e curta mesmo. Mas, serio, nao é o que eu quero pra mim. Eu nao sei viver na prisao que foram os meus namorinhos modelo burgues. Prisao pra alma, prisao pra minha vontade propria, ter de me anular muitas vezes era como tirar um pedaco enorme de mim. Eu gosto de uma coisa mais light em termos de relacionamento: ver sem obrigacao de ver todo dia do fim de semana (ver qdo quer), sem ter de ligar todo dia pra saber como tá e ficar hooooooooras falando (mesmo sem estar afim), sem a neura do ciume, sem brilhas tolas... Já passei por esse tipo de relacionamento uma vez e fui muito feliz. Pena que acabou :(. É isso o que eu quero pra mim, sabe?

Ah, quanto ao meu nome... Eu me chamo Andrea. Optei por nao deixar o nome na pagina pq achei que ia me sentir mais confortavel assim (paranoia pura) :). E acho que até me sinto mesmo... :)

Recentemente eu tou descobrindo um lado meu tao timido... ;)

Bem, volte sempre! :) Beijao!

Nenhum comentário: