quinta-feira, 3 de maio de 2001

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

Há uns diazinhos, eu postei uma reclamação enorme sobre as empresas de onibus e outras coisitas mais. Hj, como um motorista me sacaneou no ponto, eu peguei o telefone da SMTU e tou passando pra vcs...

Secretaria Municipal de Transportes Urbanos Do Rio de Janeiro - Ouvidoria
3806-0194


Para fazer a reclamação é preciso: número de série do onibus, linha, horário, sentido em que o onibus tá indo, empresa e local onde se deu a ocorrencia. As reclamacoes podem ser anonimas, nesse caso vc recebe o numero de registro da sua reclamacao para ligar daqui a 10 dias uteis pra ver no que deu. As punições aos motoristas variam de acordo com a ficha do cara dentro da empresa, podendo ser desde advertência até a demissão. Daqui a uns dias, eu coloco aqui o resultado da minha reclamação.

Reclamem! É a unica forma de acabar com essa palhaçada...

Nenhum comentário: