domingo, 27 de maio de 2001

Eu ainda nao me manifestei publicamente a cerca do racionamento. E acho que nem vou. Tou com uma preguiiiiiiça... Mas, tenho aqui uma coletanea de trechos de blog que demonstram como alguns brasileiros sao conscientes (mesmo que seja pela ameça financeira)... Mesmo sendo nós, classe média, que vamos ter de pagar pela incompetencia de outros governos culminada no reinado Dom Fernando Jegue II.
Olhem ti fofo:

"Venho através deste blog pedir desculpas publicamente. Eu cometi um crime. Antes de me julgarem, por favor, escutem minhas razões e saibam que eu não me arrependo de tal atitude.
Como eu já disse antes, eu estou gripado. Muito gripado. Quando eu fui tomar banho, eu pedi licença aos deuses públicos do racionamento e tomei um banho quente. Foi um banho rápido, já que eu estava atrasado para o trabalho, mas foi um banho quente. Eu não quero minimizar o meu erro. Todos sabem a gravidade do meu crime, mas eu tenho atenuantes e me disponho a dar algo em contra-partida para amenizar minha punição. De hoje em diante, por três dias, eu não ligarei mais a luz quando for ao banheiro. Que a Força me ajude para acertar a privada. " in Xambs

Outro:
"*HAHAHHAHAHAHHAHAHHHA* Só o Xambs e o Mig pra me fazerem rir assim, depois de um dia cheio de emails deprimentes. Aquele fazendo um mea culpa por tomar banho quente -- PÔ, e eu, que deixo o chuveiro ligado uns 10 minutos antes de entrar? Vou ser chicoteada nua em público? Vou?! OBA! :P -- e este abrindo o coração e confessando que gosta de anãs com geléia de abricó. Bom, eu sou baixinha. Gosto de geléia de abricó. Mas bode de 3 patas é foda, a menos que seja um sátiro bem-dotado... ^_^" in Zel

Nenhum comentário: