sábado, 26 de maio de 2001

Sabe de uma coisa? As pessoas *precisam* entender que pedir desculpas nao é a mesma coisa que nao ter feito algo. O pedido de desculpas nao apaga o erro... Ele só é um reconhecimento de uma atitude equivocada (o que ja é grandioso, até). A gente tem de pensar antes, nao fazer merda...

Por isso, quando eu falo em "nao ter jamais de pedir desculpas", eu falo em nunca errar. É utopia, sim é... Como todo o texto que eu vou postar aqui logo logo. Esse texto nao é pra ser bonito, poetico, nada disso. Esse texto esta mesmo é querendo falar do meu atual momento. Sabe quando vc pega tudo e junta? É algo por ai. [OFF: Confesso até que rola uma certa vergonha de publicá-lo, mas que se dane.]


Última poesia de quando era criança
Minhas retas nunca se encontram
Não há paralelismo semântico nas minhas idéias.
E o que dizer da minha vida?

Pontos que sao marcos e uma infinidade de espaços vazios.
Nada aconteceu e eu queria fugir daqui.
Sair e poder voar com tanta leveza
Que nem pluma conseguiria ser
Suave como o gosto de seu beijo.

Nunca sentir solidão,
Não ter de pedir perdão - nem a mim -,
Poder sorrir,
Dizer que vivi.

Tantos se e is e se...
E se nada disso me faltasse,
Queria por um dia esquecer tudo e ser de novo criança,
Só para poder dormir nas fofas nuvens de algodão.

Queria poder voltar a acreditar que o mundo é bom, legal, bonito
E que papai é um super-herói.
Mas, a cada dia que passa, mais o real ocupa espaço em mim
.


[OFF: Postei, agora tou envergonhada... Fuie]

Nenhum comentário: