sexta-feira, 4 de maio de 2001

Melda! Tinha postado a resposta dos blogvoices, mas perdi tudo.
Ok, refazendo...

Nossa, tou exausta... estudei pacas hj. Num sei nem como eu aguentei. Tou sentindo que daqui a poucos minutos, comecarei a babar no teclado, entrando num estado de animacao suspensa. Lá no meu colégio, a gnt costuma dizer que o dia de um capiano (aqueles que estudam no CAp da UFRJ) tem 28 horas de duracao. Mas é a unica explicacao plausivel pro milagre da multiplicacao do tempo que tem ocorrido comigo! Não sabia que em meras 24 horas tanta coisa podia acontecer. Sinistro nao ter a dimensao do tempo e nem a dimensao da minha capacidade de producao. Acho que eu ja tou bem grandinha pra entender isso... ;) Nossa, me senti a minha mae falando comigo.

(Queria tanto um colinho... snif, snif. Queria que alguem dizesse [e me convencesse] de que eu sou realmente capaz de enfrentar vestiba e terceiro ano e passar no primeiro. Queria ter alguem do meu lado, sem grudes. Mas foi uma escolha minha ficar sozinha... E continuo a dizer: antes só do que mal acompanhada.)
Minha mae costuma dizer que "antes mal acompanhada do que só". É uma figura mesmo... ;) Haja saco pra aguentar um mala sem alça no pé!


O Thiago e o Mol (2 amigos de Campinas) escreveram no blogvoices! :)) Respondo:
Thiago - Cara, parece que é so o motorista de onibus fazer a sua ficha lá na empresa que ganha automaticamente um crachá escrito "escroto". É... Só aluno de escola publica e idoso sabe que merda que é... :PP

Mol - Pois é, menino... Eu coloquei o meu "portrait" (eskeci como eh em ingles... vai em frances mesmo) como uma lista de itens, mas ficou meio confuso em algumas partes, né? Bom, eu refiz lá... Vê só no canto esquerdo. Qto a RPG, eu adoro de monte jogar isso. Acho que é dos jogos mais criativos e inspiradores... Em suma, todos deveriam experimentar (mesmo teoria da terapia, lembram?). ;))
Sem essa que jogador de RPG é nerd pq esse papo num serve nem em botequim hehehe.

Beijao proces dois!! :))


Nenhum comentário: