domingo, 20 de maio de 2001

Yesssssssss!!! Finalmente!!!

Depois de ter passado ate pela suprema humilhacao de ter sido passada a mao por um moleque de rua ao longo desses 4 meses sozinha, acabou. Beijo na boca rulesssssss!!!

Na hora em que minha amiga ligou pro meu celular qdo eu tava no meio do cursinho (aula de matematica em pleno sabado) eu olhei bem e pensei "Já imaginou se o garoto lindinho amigo do namorado dela tivesse terminado o namoro e ela tivesse me ligando pra combinar de todo muito sair?" ;) E nao é que era mesmo?? ;)))

Se lembram daquele garoto que tinha uma namorada de um nome um tanto competitivo (um sinomino para vagina)? Pois bem, ele terminou com ela e ao ver a amiga que me apresentou a ele, pediu prela me chamar pra night. Fomos eu, essa minha amiga, o namorado dela e o carinha pro Seu Martin aqui no Leblon... Um barzinho muito aconchegante todo de madeira, com iluminacao indireta e um jazz basico ao fundo (1 hora de espera pra mesma, mas muito bom e... caro). Ai jah era né nao? Rolou e pronto. Muito bom, muito bom. Melhor ainda que ele trabalha aqui perto (mas mora longe) e dah preu ve-lo quando eu quiser. E o trabalho dele é beeeeeeem flexivel.

Olha, tá tudo muito no inicio e nem sei se vai sair disso. Acho que no fundo, eu nao tou afim de nenhum namoro, compromisso serio. Cansei, cansei mesmo desse modelo burgues imposto de namoro. Mas, quem sabe? ;)

Tou muito feliz!!! :)


PS: Falta 1 semana para a Uerj

Nenhum comentário: