terça-feira, 18 de maio de 2004

Acho abominavel, uma falta total de educacao e delicadeza aqueles homens que ficam olhando para a gente como se fossemos um pedaço de carne em exposição em um açougue. (Acho que nao preciso nem dizer que, como qualquer outra mulher, eu sou muito alem de um corpo ou mesmo de um orgao sexual)

Por que os caras nao se tocam que isso eh horrivel?
(Ou, motivada por toda TPM que emana do meu ser: Por que nao ficam olhando assim para a mãe deles, caramba?)

Hoje um cara ficou me olhando desse jeito... Fiquei morrendo de medo, logico. O sujeito estava com cara de tarado-estuprador e eu estava praticamente sozinha naquele horrivel mergulhao da praça Quinze. Tentei ficar longe, mas a cada hora ele chegava mais perto. Teve uma hora que eu nao aguentei e nada do onibus vir, e entrei em qualquer onibus que servisse para chegar em casa. Nao é que o sujeito entrou atras? Eu num quis nem passar a roleta. Arranjei um lugar na frente e fiquei...



Eu estava pegando onibus na praça Quinze porque fui ver a prova oral para ingresso na magistratura do Rio de Janeiro. Assisti as provas orais de Direito Civil e Processo Civil. Nao é nada impossivel nao. É preciso um conhecimento geral das matérias e, o que é mais terrivel e cruel, um conhecimento do que a banca pensa. A banca quer que voce fale o que eles querem ouvir. Fazer o que? Eu penso em ser juíza e se, para isso, tiver de saber o que pensam os avaliadores sobre determinados assuntos, farei, obvio. E farei com gosto. O que é pior ainda de se pensar...

Nenhum comentário: