segunda-feira, 3 de maio de 2004

Nao sei se eu estou dormindo demais ou as pessoas estao acordando muito cedo. O fato é que hoje foi o segundo dia em que fui acordada pelo meu celular tocando.

Pelo menos é confortante ouvir a voz de uma pessoa querida do outro lado da linha.

Menos mal.


Terminei um trabalho para a faculdade agora pela manha, ufa! Sabe quando voce nao aguenta mais pesquisar um mesmo tema?
E hoje mesmo começo outro trabalho, so que este é curtinho e sobre um tema que eu adoro: ato ilicito! Hahahahaha


E no micro, navegando pelo blog da PIV (link ai ao lado), encontrei la um daqueles testinhos de personalidade online. A-do-ro esses testes. Olhem o que deu o meu:

"Andrea, you're a Socialite!

That means you're confident, dependable, and goal-oriented — and when you make a plan you stick with it. Your natural friendliness and charm mean you're great at meeting people. And chances are you handle this popularity with grace since you take your personal life very seriously."

Tickle

Combina?

Nenhum comentário: