sábado, 1 de maio de 2004

Eu O-DEI-O (assim mesmo, com caixa alta, silabas separadas e negrito) gente que usa celular de radio relogio.

É absolutamente irritante passar HORAS tentando ligar para celulares e simplesmente NINGUEM atender, seja tocando e ninguem atendendo, seja com aquela mensagenzinha de fora da area de cobertura. Para que celular entao, caramba?


Isso vale para o Eli que é o rei do celular desligado ou do esquecimento do telefone em casa.

E vale para meu amigo Ricardo... Que é um furao de mao cheia, me convida para sair com a galera e eu quando vou ligar para confirmar que vou, nao consigo falar com ele para descobrir para onde eu tenho de ir!!!

Vale para outras pessoas que eu nao me recordo agora e outras que eu nao vou explicar porque (Luanda, Leonardo, minha mae...)

Nenhum comentário: