domingo, 2 de maio de 2004

Acordei com um ex-professor da faculdade me ligando. Representante de turma, pelo visto, ate debaixo d'agua. E eu tinha ido dormir 5:30 da manha... Aaaaaaaaaah! E hoje é domingo! Aaaaaaaaaah!

Consegui arrumar o horario da minha turma para nao termos mais aulas as 2as feiras. É a gloria!


Sexta

A sexta-feira foi otima. Show do Celtha na Lapa. Meus pais foram desta vez e se amarraram. A Rita, uma amiga, apareceu por la depois de um tempo e tambem curtiu muito.

Fiquei la fofocando com ela e com a Mari. E vendo os shows, claro. A refugio tava otima tambem.

Ganhei ate uma musica dedicada para mim... "Odara". Uma fofura.


Sabado

No sabado, a Mari ficou aqui em casa ate umas 14h. Dai a manhã foi super animada, com muita conversa, risos e peruagens - so da minha parte, claro e enquanto me arrumava para sair.

Fui com papy e mamy a um almoco de familia! Evento rarissimo porque minha familia nao mora aqui no Rio de Janeiro. So uma tia minha mora aqui e uns primos, alem da minha prima que mora aqui em casa. Justamente foi aniversario do meu tio, marido dela.

La na Porcao da Barra. Eu lembro como eu ficava euforica toda vez que ia a Porcao. Mas esta foi a primeira vez que fui depois de parar de comer carne vermelha (parei porque estava passando mal toda vez que comia. Tenho problemas de estomago).

As comidinhas alternativas estavam otimas, mas sabe que em determinado momento, eu nao aguentava mais sentir cheiro de carne, ver carne... Nossa, comecei a ficar enjoadona e mais nada parecia descer. Dai levantava toda hora para ir ao banheiro.

Coisa doida, ne?

A Adriane Galisteu estava la. Eu sei que deve ser foda lidar com a midia, mas poxa... Tem gente que valoriza as perseguicoes! A mulher tava la toda escondida debaixo de um chapeuzinho esquisito. Chegou, comeu a jato e foi embora correndo. E nao tinha ninguem atras dela! Ninguem pentelhando!! Nao da para abstrair e agir normalmente nao?

Credo. Para ficar assim, melhor se trancar em casa e nao sair mais!


A noite fui jogar RPG com o Ricardo e os meninos.Comemos crepe na Cobal e quando voltamos para a casa do Ricardo, eu fiz uma personagem maneira para jogar. E o jogo foi foda! Ficamos jogando madrugada adentro.

O legal de combinar programas com o Ricardo e com o pessoal é que eles por si so ja sao diversao garantida. Acho que nunca sai com eles e achei chato ou nao me diverti. A galera é animada, engracada, piadista...

O Vitor me deu uma carona para casa. E eu cheguei e apaguei! Ate ser perturbada pelo inoportuno telefone tocando...

Nenhum comentário: