quarta-feira, 26 de maio de 2004

A unica tatica contra os telemarketings que eu conheco e que dá resultado é uma que, quando alguma empresa está abusando da paciencia do pessoal daqui de casa, utilizamos. Vejamos um exemplo pratico, ocorrido hoje.

Atendo o telefone, é um banco querendo falar com a minha mae:

Banco: - Eu poderia estar falando com a sra. Fulana de Tal (nome da minha mae)?
Eu: - Ela nao está..
Banco:- Sabe dizer a que horas ela volta?
Eu, com voz funebre e muito, muito seria: - Acho que nunca mais...
Banco: - Como assim, senhora? Nunca mais?
Eu: - Ela faleceu...
Banco: - Mil desculpas, senhora! O nome dela constava em nosso cadastro, vamos estar retirando o nome dela do sistema. Desculpe-me mais uma vez... Tenha uma boa noite.

É um pouquinho macabra a ideia, mas que funciona, funciona! :)

Nenhum comentário: