terça-feira, 11 de dezembro de 2001

E a prova da PUC nao foi o monstro que eu esperava. Obviamente que eu fui mal na parte das nao especificas... Isso ficou ainda pior porque eu estava meio cansada, meio enjoada e ai sai marcando um bando de coisa errada. Mas ai já tinha sido, num tinha mais o que fazer. Deu vontade de passar liquid paper no cartao resposta, mas num pode. Droga. Maldicao. Aquelas bolinhas so servem mesmo para preencher errado.

E se eu soubesse que a prova de geografia ia ser so aquilo, num tinha levado livro nem nada para a praia. Estava imaginando uma prova em que cobrariam zilhoes de questoes de geografia fisica, aquelas coisas impossiveis e semi-inuteis como o nome das principais correntes quentes e frias do mundo. Claro que nao seria assim, seria uma coisa aplicada, mas num foi nada disso. Nao sei se eu fui bem, mas tambem nao fui mal.

A prova de historia era meio doida. Alias, fazer uma prova com apenas 3 questoes é uma coisa louca. 3 questoes para todo um programa enooooorme de historia que existe. Nossa, deve ser uma escolha dificil. Se eu fosse professora, teria feito uma escolha por temais mais cruciais: revolucao francesa, ditadura no Brasil e guerra fria. Pronto, essa seria a minha prova.

Cheguei em casa enjoadissima, passando meio mal. Deitei e fui dormir. Quando levantei tive pressao baixa e tals... Merda so. Comi e agora tou melhorzinha. Tou um bocado estranha ainda... tomara que melhore.

Nenhum comentário: