sexta-feira, 21 de dezembro de 2001

Hoje voltei para o colégio. Foi legal, mas eu me senti um bocado perdida. Na verdade, acho que era uma coisa muito mais interior do que exterior. Foi até divertido, mas eu estava introspectiva demais para estabelecer qualquer dialogo mais profundo com as pessoas ao meu redor. Coisas de Deds.

Conversei com todo mundo, como sempre. Ate que eu sou bem sociavel no colegio. Acho que é a convivencia com aquelas pessoas maravilhosas, aquele ambiente apaixonante da minha escola. Mas eu me senti um pouco em falta com as minhas amigas, principalmente com a Maria. Talvez porque eu também esteja sentindo falta dela. As vezes a correria é tanta que a gente mal consegue conversar.

Hoje teve uma apresentação daquela peça que eu tinha visto no Universidade na Praça, na epoca da greve. A peça era feita ao som da musica socorro e se tratava apenas de uma sequencia de expressoes corporais. Fiquei devendo o texto introdutorio para vocês, certo? Daqui a pouco eu posto.

A peça me emocionou mais da 1a vez que vi. So faltei chorar naquele dia. Fiquei tao sensibilizada... Mas é lindo ver como aquele colégio é rico: vira e mexe tem umas peças sendo apresentadas no pátio, gente alegre dançando, assembléias de alunos... É mesmo um ambiente estimulante e dinamico, dotado de uma paz que acho que nunca vou sentir em lugar algum.

Daqui a pouco talvez eu vá assistir ao amigo oculto da minha turma, mas eu nao estou participando por vaaaaaarias questoes. Verdade seja dita: eu raramente participo dessas coisas... Curto muito nao. Estar junto do pessoal é legal, mas isso nao gera uma obrigacao de haver uma troca de presentes. Sei lá. Tou doida. Tou estranhissima hoje.

Hoje eu escrevi um texto pro Dani, mas hesitei na hora de mandar. Nao sei ainda se vou mandar, talvez até devesse. Sei lá. Quando ele aparecer eu penso nisso. É que o texto diz umas coisas que nao vou conseguir dizer para ele... Mas nao sei se deveria dizer. Aaaaaaaah! Chega.

Nenhum comentário: