sexta-feira, 28 de dezembro de 2001

Meu lado menina ainda se assusta um bocado ao saber que provoca desejo em alguns rapazes, principalmente quando esse sentimento despertado nao é algo intencional. Uma coisa é ver que meu namô demonstrando desejo por mim, outra e bem diferente, é ver algum conhecido ou amigo fazendo comentarios maliciosos ao meu respeito. Eu me sinto, de certa forma, lisonjeada. Porém, nao consigo esconder uma certa vergonha. Eu tenho lá um pouco de timidez... Quem me conhece pessoalmente, bem o sabe.

Mais graça acho eu ainda (e minha timidez atinge niveis de crescimento exponenciais) quando eu percebo que velhos conhecidos, que me viram logo que comecei a entrar na internet, entao com 12 anos, comentam sobre o meu corpo naquela epoca e relatam sentimentos que eu despertava. Nessa epoca eu nao tinha nem um pingo de má intenção. Se hoje eu consigo controlar a minha malícia, eu nao tinha malícia nenhuma aos 12 anos. Era uma menina se transformando e só. Nessas horas, eu juro que tenho vontade de sair correndo, gritando. Nao sei por quê.

Eu confesso que a maneira como eu utilizava a minha sensualidade em determinadas epocas me causou alguns problemas: tive de aprender a controlar-me a todo custo. Eu era muito impulsiva, cheia de libido e quebrei feio a cara por achar-me muito senhora de mim mesma. Acreditava que conseguiria lidar com determinadas situacoes e sair ilesa. No entanto, eu nao sai e isso me moldou muito. Talvez seja por isso a minha timidez.

Eu continuo preferindo acreditar que alguns homens me veem como uma garotinha. Tsc, tsc.

Nenhum comentário: