segunda-feira, 17 de dezembro de 2001

Pronto, estou em Sampa. A viagem foi chata, mas foi tranquila, sem grandes sobressaltos. Tratei logo de fazer uma "amizade" no onibus e vim conversando quase o tempo todo. Depois o cara, muito simpatico, me deixou no metro e eu fui encontrar com a Zel na estacao do Paraiso. Foi facil.

A Zel tinha acabado de vir do churrasco da Violinha e rebocou junto o Snow e o Norbies. Tinha muito tempo que eu no via esses 2 ultimos.. Pensei ate que o Norbies, esse japa safado, nao fosse vir me ver. Que coisa. Mas ele veio e foi legal. Mais tarde veio o Gui, que eu nao conhecia, mas que é um amorzinho.

Depois deu me instalar, aproveitei para tomar um banhozinho para sair... Fomos assistir MONSTROS SA. Muuuuuuuuuito bom! O filme é uma fofura e as animacoes sao super bem feitas, de babar mesmo.

De lá, fomos comer pizza no Speranza. Melhor pizza que ja comi na minha vida. Nunca tinha visto nada nem parecido no Rio: molho fresquissimo, calabresa sem estr gordurosa ou esturricada, tomate seco perfeito... Nossa, a pizza se derretia na boca.

Voces devem estar achando graca é desse horario exotico no qual eu estou escrevendo... É que a gracinha aqui esta acostumada a acordar cedo para ir a aula e quando bateu 6:30 estava com os olhinhos arregalados, como se fosse um dia de aula para mim. É para os outros, porque eu estou matando aula. E continuarei matando aula ate 4a. So volto na 5a porque preciso pegar a materia que perdi para estudar. Vida de vestibulanda é isso ai... Poucos dias de descanso e sempre planejando brechas para o estudo. E por falar em estudo, é isso que eu vou fazer agora. Pois é... Viajei, mas reboquei um livro de geografia comigo. Ja que eu tou sem sono mesmo, vou "aproveitando"...

Ê vida!

Nenhum comentário: