sexta-feira, 28 de dezembro de 2001

Se Gran Bell fosse um santo, eu rezaria para ele toda noite. Rezaria para pedir que o meu pecado dos exageros telefonicos fosse perdoado.

É que ontem, no auge da bebedeira do vinho, comendo pedacinhos de lombo feito por mim e pela Rê, eu liguei para o Dani e fiquei mais do que deveria ao telefone. A Rê avisou n+1 vezes para eu desligar o telefone, mas eu nao resisti. Estava tao bom falar com ele, ouvir aquela vozinha carinhosa ao telefone, rindo das minhas baboseiras, do meu pileque, que foi impossivel desligar.

Quando eu achei que tinha exagerado, pedi para ele ligar para mim. Eu acho que terei de hipotecar as minhas calcinhas para pagar o telefone.


A Rê dormiu aqui em casa e atendeu ao meu pedido para que ela ficasse mais tempo aqui: pelo menos até a noite. Eu fiquei feliz: a gente se dá super bem, uma nao enche o saco da outra e a gente se divertiu bastante cozinhando, conversando, criando blogs... :) O almoço foi o mesmo lombo de ontem... Sobrou e estava tao bom... Eu so fiz umas batatas coradas a mais e ela fez um suco de limão. No inicio do ano, eu publiquei a fórmula do suco de limão... Já cato para mandar para vocês. Nao tem erro... Esse suco é inigualável. Nao, nao é um suco de limao qualquer... ;)

Nenhum comentário: