sábado, 22 de dezembro de 2001

O ano está quase acabando e eu continuo a mesma. Bom e ruim.

O motivo pelo qual eu acho isso ruim é o fato deu continuar com as mesmas manias: esse ano eu nao desejei feliz natal para ninguém que nao tenha me ligado ou que eu tenha encontrado pelo icq. E por que eu me sinto mal com isso? Porque eu acabo de receber um cartao de natal de uma amiga da infância... A fofa colocou no correio e mandou pra cá, eu fiquei de cara no chão. Vou ligar para ela para amenizar a minha falta de educação.

Eu admito que existe ainda um espirito natalino, mas eu nao sou crista. Comemoro o Natal porque minha familia o faz. E comemoro nunca esquecendo que a data 25/12 foi concebida pela Igreja para diminuir a força dos festejos pagãos, que aconteciam nessa mesma epoca. Uma mera forma de expandir a religiao...

Nenhum comentário: