segunda-feira, 3 de dezembro de 2001

Eu quero ir para Sampaaaaaa!!!! Pelo visto, as reposicoes das aulas vao atrapalhar o meio de campo. Já nao vou no dia 16, que era quando eu queria ir por causa da prova da UERJ... Tou sentindo que vou matar uns dias de aulas só para viajar. Quanta boemia! Tanto tempo para voltarem as aulas e a menina aqui já tah fazendo plano para mata-las!! Nao, é pq é uma oportunidade unica... As pessoas que eu quero ver estarao em Sampa, eu vou ter dindin para fazer a viagem, o periodo é legal... Só que nao vou poder gastar quase nada de dindin, senao ferrou. O ideal mesmo seria ter dindin e tempo sobrando para ir a Sampa, dar uma passada em Campinas para ver a Renata (minha amiga "mae" que mora lá) e o povo de lá e depois rumar para Itatiaia, para passar o Natal lá com papi e mami. Sonho meu, sonho meu.

Mas quando eu for a Sampa, eu quero ver o Snow, a Violinha, a Zel e as demais meninas deliciosas! Isso é fundamental!!! :)))

A Vio já me prometeu um churras... :)))

Nenhum comentário: