quarta-feira, 20 de março de 2002

Ai que coisa. Hoje eu acabei nao indo ao cursinho. É que eu tou gripada e ontem eu estava com febre... Como tem prova da UFRJ no domingo, achei melhor ficar em casa e descansar. Dai amanha eu vou. Bom também porque eu consegui começar a estudar mais cedo e mais calmamente. Ufa!

Agora eu tou aqui curtindo um ar condicionado básico. É que minha mae ligou porque esse apartamento é uma sauna no verão. Ai minha mae vem e diz que adora o verão. Mentira! Adora nada! Ela é quem mais reclama de ficar sendo assada aqui no ap. Quem gosta de verao, tem de gostar de calor também. Nao me venham com desculpinhas. Argh. Tenho raiva, muita raiva desse falso culto ao verão.

E ainda bem que ele já acabou. Xô! Já vai tarde. Odeio verão, odeio calor, odeio suar. :P

Nenhum comentário: