terça-feira, 5 de março de 2002

Estou absolutamente sem vontade de escrever. A TPM está apertando meus calos e eu nao me aguento mais assim. Tou mal humorada, sem paciência, cheia de encanações - sem razão de ser - na cabeça, etc.

Tento acabar com isso mas não dá; é algo hormonal.

Hoje eu acordei cedo. A Dessous dormiu aqui em casa. A idéia era que conseguissemos estudar, mas na hora em que tentamos, resolvemos bater papo e acabamos por desistir. Nao rendeu nada, uma pena.

Fomos a pe pela Lagoa até o colégio. Fui olhando aquele céu lindo, todo azul, o reflexo do sol na lagoa... Tao lindo! Aproveitei, obviamente, para fazer algum exercício físico.
Aliás, ando tendo várias ideias a esse respeito. Como eu nao vou ter muito tempo daqui para frente, penso em subir todos os dias as rampas da faculdade. Eu vou estudar no 11o. andar, so que a organizacao das salas e dos espaços é absolutamente louca. Vou levar uns 2 anos para me adaptar. Talvez mais. :PP

Amanha comecam as minhas aulas na UERJ. Tou ansiosa e com um pouco de medo também. Medo de nao gostar, de nao querer estar lá. Hoje eu fui fazer matricula e gostei muito do pessoal, do local. Quero ver as aulas mesmo. Disseram-me que essa semana é meio enrolação, mas vamos ver. Semana que vem eu começo a fazer cursinho. É que ainda nao sei se vou conseguir passar para Direito ou nao e ai é melhor eu já ir estudando para nao perder nadinha do programa do vestibular, para conseguir ver tudo. É também uma forma de adiar esse corte do cordao umbilical. Uma hora terei de faze-lo... Ai, ai.

Nenhum comentário: