quarta-feira, 27 de março de 2002

Esse blog está prestes a bater 10 mil visitas e isso me deixa muito feliz. Pena que a esmagadora maioria nao seja de leitores constantes, que tenham acompanhado desde o inicio. Talvez esses fossem capazes de ter uma noção muito legal do que eu sou, das coisas que gosto, pelas quais passei. Pessoas que eu gostaria de conversar um pouco para perguntar: "E ai, o que você acha?" E esse acha seria amplo... Seria um acha de tudo, de qualquer coisa, de algo em especial.

Eu gostaria também de saber que os meus amigos offline (aqueles que eu nao conheci pela net, do colegio, por exemplo) leem meu blog e acompanham a minha vida por aqui. Eu sei que a Rita Gabriela faz isso, mas ela é uma exceção. Nao é vaidade nao, mas é que eu acho que o blog é uma forma das pessoas te sentirem mais perto, saberem mais de você e da sua vida. Obvio que isso nao substitui o contato, mas é valido ainda assim. Tá bom, talvez seja mesmo um pouco de vaidade. Só um pouco, viram?

Nenhum comentário: