quarta-feira, 6 de março de 2002

Daqui a pouco eu vou estar saindo para o meu primeiro dia de aula na faculdade. Eu ainda nao sei direito como eu vou voltar para casa. Nos dias em que eu sair mais cedo, eu vou acabar optando por utilizar o metrô e depois pegar um onibus em Copacabana para chegar em casa. Nos dias em que eu sair mais tarde, vou precisar descobrir uma outra forma de voltar para casa. Por isso, tou indo para a faculdade mais cedo para ver quais sao as ruas proximas, que onibus passam por elas, etc. Ai entao eu vou poder escolher um onibus para voltar. Espero que corra tudo bem nessas voltas a noite para casa. Espero mesmo.

É uma pena que a minha amiga que prestou para Letras junto comigo ainda nao tenha conseguido ser classificada para o 1o semestre. Se tivesse sido, poderiamos sempre voltar juntas para casa. Claro que isso nao impediria muita coisa, mas traria um pouco mais de tranquilidade para ambas.

Se eu passar para Direito na Uni-Rio, eu nao sei mesmo como vou fazer com a faculdade de Letras. Na Uni-Rio as aulas sao a noite, bem como na UERJ. Terei de escolher qual curso farei. Ou entao, tentar a transferencia do curso da UERJ para um horario pela manha. Tomara que eu consiga.

Nenhum comentário: