sexta-feira, 15 de março de 2002

Arranjei uma receita de pizza na TV e tou aqui me coçando para fazer. A receita eu peguei no VideoShow e foi feita pela Nivea Maria. Ela e o marido tem um restaurante... Eu espero que seja boa mesmo porque eu tou pensando em fazer uma pizzada em Floripa. Já imaginou que legal? Todo mundo na cozinha, cada um preparando a sua pizza. Isso é interessante porque quando se faz um jantar, na maioria das vezes, ficam umas 2 pessoas fazendo a comida e os outros tricotando. Na verdade, eu num ligo muito para isso porque eu gosto de cozinhar e por regra, quem cozinha nao lava a louça (eu odeio lavar louça, pergunta só para ele!) Alem do mais, eu confio no meu jeitinho culinario e na minha comida. Assim, nao corro riscos. So nao gosto mesmo é de perder a farra que rola na sala enquanto eu tou na cozinha suando para fazer o jantar.

Por isso, a ideia da pizzada é ideal porque faz com que todos estejam na cozinha, bolando coisas, se divertindo e curtindo um pouco essa coisa maravilhosa que é cozinhar. ;)

Nenhum comentário: